sábado, 22 de março de 2014

They Are My Noble Masters
















Mais um harém pra alegrar a vida de todo mundo!!!

Eu sei que muita gente tem vontade de me matar por ficar postando animes harém.

E até acho que faz sentido, pois na sua gigantesca maioria eles são muito ruins e não tem absolutamente nada de útil para nós, fãs de yuri.

Acontece que em alguns deles, acontecem coisas yuri "de verdade", e eu acho que devemos dar uma certa chance.

E infelizmente não é o caso desse anime...

Aliás, curiosamente, temos aqui mais um anime de empregados que acabam indo parar num lugar esquisito, cheio de pessoas das mais distintas personalidades.

E a principal delas é a Shinra Kuonji.

O tal yuri do anime seria por causa dela, que volta e meia, vive abusando pervertidamente das menininhas...


"Pecando na cama"













Não temos nenhum tipo de romance, temos apenas fanservice e fanservice.

E mesmo com a Shinra abusando das meninas, na verdade, ela também acaba entrando no harém criado pro rapaz da série... Ou seja, fail completo.

Se você gosta de yuri fanservice, assista.

Se você não gosta de yuri fanservice e muito menos de história ruim, passe muito longe!

Obrigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário